segunda-feira, agosto 11, 2008

La Valse d'Amélie

2 Comments:

Blogger Nuno Guronsan said...

Já perdi a conta da quantidade de vezes que vi esta obra-prima que tanto me fez sonhar... E acho que fiquei com vontade súbita de a ver de novo...

E a música do Yann é de uma beleza que nos deixa sem respiração... E de repente lembrei-me que ele e o Rodrigo Leão podiam juntar-se e fazer um disco sublime...

Brilhante canção, Patricia. Tomaram que todos os nossos dias fossem assim, recheados de sonhos.

Beijos.

10:14 da tarde  
Blogger Patricia Dias said...

É mesmo um sonho... adoro os pequenos hábitos que ela tem como partir a casca do leite creme. Faz-me lembrar quando era miúda com a minha irmã que andávamos sempre atrás das sobremesas uma da outra para sermos as primeiras a pôr a colher.

Beijos e muitos dias cheios de sonhos.

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home