quinta-feira, novembro 22, 2007

Pra Não Ter Medo

sabes de que é feito o silêncio?
sabes de que é feita a saudade?
onde é que nasce a voz do vento?
porque é que esta dor me invade

(porquê o silêncio? Porquê a saudade?)

quando se apaga uma estrela
diz-me quem veste um véu de luto?
quem é que vai chorar por ela?
quem se vai calar um minuto?

meu amor, sabes que há um livro
que ninguém é capaz de ler?
só se vive
por desejo
de o escrever

nunca de mim saberei
se algum dia lá escrevi

a saudade um dia contou-me
que a minha vida é um segredo
a que eu escolhi dar o teu nome
pra não viver morta de medo

(porquê a saudade? porquê o silêncio?)

meu amor, sabes que há um livro
que ninguém é capaz de ler?
só se vive
por desejo
de o escrever

nunca de mim saberei
se algum dia lá escrevi

(José Peixoto com Maria João)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Patricia Dias said...

De que é feita a saudade?
Da dor que me invade... nem mais nem menos...

9:28 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan said...

Bonito, não é?
Como só as coisas mais simples e "arteriais" conseguem ser...

Beijo.

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home