terça-feira, novembro 13, 2007

Meu Limão de Amargura (Meu Amor, Meu Amor)


Meu Amor Meu Amor
Meu corpo em movimento
Minha voz à procura
Do seu próprio lamento
Meu limão de amargura
Meu punhal a crescer;
Nós parámos o tempo
Não sabemos morrer
E nascemos nascemos
Do nosso entristecer.

Meu amor meu amor
Meu pássaro cinzento
A chorar a lonjura
Do nosso afastamento.

Meu amor meu amor
Meu nó de sofrimento
Minha mó de ternura
Minha nau de tormento:
Este mar não tem cura
Este céu não tem ar
Nós parámos o vento
Não sabemos nadar
E morremos morremos
Devagar devagar

(Amália Rodrigues)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Maria P. said...

Amália! Gostei.


Beijinhos*

2:06 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan said...

Nunca pensei ver por aqui uma música desta senhora, mas não há qualquer dúvida que merece plenamente o seu lugar no Canções.

Obrigado, Patricia.

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home