quinta-feira, setembro 27, 2007

Life On Mars?

Quando as coisas do coração
Não consegue compreender
O que a mente não faz questão
E nem tem forças para obedecer
Quantos sonhos já destruí
E deixei escapar das mãos
E se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão
Meu amor não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
Do infinito do céu azul
Pode ter vida em marte
Então vem cá
Me dá a sua língua
Então vem
Eu quero abraçar você
Seu poder vem do sol
Minha medida
Então vem
Vamos viver a vida
Então vem
Se não eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar
Para uma Life on Mars

Quando as coisas do coração
Não consegue compreender
O que a mente não faz questão
E nem tem forças para obedecer
Quantos sonhos já destruí
E deixei escapar das mãos
E se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão
Meu amor não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
Do infinito do céu azul
Pode ter vida em marte
Então vem cá
Me dá a sua língua
Então vem
Se não eu vou perder quem sou
Seu poder vem do sol
Minha medida
Então vem
Vamos viver a vida
Meu bem
Se não eu vou perder quem sou
Ou ou ou
Vou querer me mudar
Para uma Life on Mars

(Seu Jorge)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Patricia Dias said...

Apresentaram-me este Seu Jorge há pouco tempo (em dueto com Ana Carolina).

A voz dele é fantástica...

9:20 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan said...

É, sim senhora... Agora tens mesmo de ver o filme "The Life Aquatic with Steve Sissou", onde o senhor interpreta esta e outras versões do grande Bowie...

Beijos.

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home