sexta-feira, setembro 07, 2007

Lembra-me de Nós


Já não sei quem és
Já não sei quem és para mim
Se não for demais, lembra-me de nós
Já não sei quem és
Já não sei que faço aqui
Se não for demais, lembra-me de nós

Talvez ele não tivesse dado tudo o que podia
Talvez ela não tivesse a certeza
Um dia sem esperar, um olhou o outro ao acordar
despertou e pensou para si:

Já não sei quem és
Já não sei que faço aqui
Se não for demais, lembra-me de nós

Quiseram os dois que não tivesse sido assim
Mas assim o escolheram
Ainda dormentes, no momento, disseram:

Lembra-me dos sitios onde andei, do que passei
contigo
Lembra-me os momentos que guardei - não tenho
lembranças

Lembra-me dos dias em que vivia por ti
Lembra-me as promessas que te fiz

Se não for demais, lembra-me de nós
Se não for demais, lembra-me de nós

Já não sei quem és
Já nã sei quem és para mim
Se não for demais, lembra-me de nós
(Margarida Pinto)


Etiquetas: