terça-feira, janeiro 09, 2007

Cantiga Bailada

Tenho à minha janela
Eras tão bonita
E eu já te não quero
O que tu não tens à tua
Um vaso de manjerico
Eras tão bonita
E eu já te não quero
Que dá cheiro a toda a rua

Adeus ó rua da ponte
Eras tão bonita
E eu já te não quero
Calçadinha mal segura
E quando o meu amor passa
Eras tão bonita
E eu já te não quero
Não há pedra que não bula

Ó ló ai la ri ló le la
Ó ló ai la ri ló ló

As pedras do meu balcão
Eras tão bonita
E eu já te não quero
Estão todas a três a três
Os meus amores de algum dia
Eras tão bonita
E eu já te não quero
Já os cá tenho outra vez

(Brigada Victor Jara)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Micas said...

Não conhecia este teu espaço. Pelo que aqui ouvi, já sei que vou ser cliente habitual, não consigo conceber a minha vida sem música.

9:58 da tarde  
Blogger Nuno Guronsan said...

És sempre bem-vinda, aqui ou noutro Espaço qualquer ;)

Beijos.

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home