quinta-feira, julho 30, 2015

Linha de Ferro

Não tenho horas para deitar
Nem tenho quem adormecer
Não tenho motivos para acordar
sinto o meu corpo a doer
Meus olhos no infinito
com o futuro que eu lhes dei
na esperança eu me vou indo
correndo atrás do meu sonho lindo

Tinha uma voz que sossega
e a cada noite de entrega
trazia paz ao coração
Pode um amor tão incerto
fazer florir o deserto
que é viver na solidão?

Não tenho horas para deitar
nem a quem dar satisfação
tenho o rio e tenho o mar
tenho o consolo da canção
Meus olhos no infinito
hão-de ver sol doirar, que eu sei
ma esperança eu me vou indo
correndo atrás do meu sonho lindo

Ele tinha voz que sossega
o dom da verdade e entrega
mas durava apenas um serão.
Pode um amor tão incerto
fazer florir o deserto
que é viver na solidão?
Tinha uma voz que sossega
o dom da verdadeira entrega
mas durava apenas um serão.
Vou numa linha de ferro
e a cada terra te enterro
pra salvar meu coração.

(Márcia com Criolo)



Etiquetas: ,