segunda-feira, agosto 18, 2014

Eu Sei Que Não Sou Sincero

Ela é uma rapariga
Que nunca está feliz
Controla, descontrola
Gostava de ser actriz

Ele é um rapaz
E nunca se dá por vencido
A luta trabalha
Quer ser conhecido

Mas eu
Eu não sou assim
Prefiro não, não, não, não
Não saber o fim

Eu sei que eu não sou sincero
Eu sei que eu não posso tentar fingir
Que posso ser
Eu sei que eu não sou sincero
E que eu não posso tentar fingir
Que posso ser

E nas confusões
Que nos guiam o instinto
E pulso vital, puro reflexo
O nosso labirinto

E nas contrariedades
Suadas ausências do ser
Impulso fatal, leve sinal
Molto prazer

Mas eu
Eu não sou assim
Prefiro não, não, não, não
Não saber o fim

Eu sei que eu não sou sincero
Eu sei que eu não posso tentar fingir
Que posso ser
Eu sei que eu não sou sincero
E que eu não posso tentar fingir
Que posso ser

(Radar Kadafi)




Etiquetas: