quinta-feira, março 22, 2012

Enquanto

É de esperar que um dia
Deixe de querer esperar por ti
Já te merecia por tudo o que fiz
Para te merecer
De alguma forma somos mesmo
Aquilo que quisermos ser
Agora canto canções tristes
Que me fazes não querer escrever

E eu não quero desistir
Eu não vou desistir
E eu não quero resistir
Eu não vou resistir
E eu não vou ficar aqui
Não ficar aqui
Enquanto andas por aí
Tu andas por aí

É de esperar que um dia
Já não te lembres de mim
Eu já merecia isso
Por tudo o que fiz por merecer
Olhando para o passado
Acho que podia ser melhor
Agora canto canções tristes
Que me fazes não querer cantar

E eu não quero desistir
Eu não vou desistir
E eu não quero resistir
Eu não vou resistir
E eu não vou ficar aqui
Não ficar aqui
Enquanto andas por aí
Tu andas por aí

(MIUDA)




Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Ana M. said...

O timbre desta gaja faz-me lembrar a Mafalda veiga mas sem a parte chata de ser a Mafalda Veiga :P

5:41 da manhã  
Blogger Ana M. said...

Epá, mas tu gostas disto? lol

Estou a ouvir a música e acho que anda no patamar das coisas chatas mas num nível diferente do da mafalda veiga lol

É pretensioso e é chato. Prefiro o estilo dor de corno do TC :)

5:45 da manhã  
Blogger Nuno Guronsan said...

Gosto de algumas músicas do EP de estreia, a ver vamos se evolui para algo mais...

Ou então é só para distrair os olhos... eheheheh

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home