terça-feira, novembro 29, 2011

Agora Não, Ainda Não

Agora não, ainda não
Eu não quero ir já por aí
Mais tarde vou-te encontrar
Tenho assuntos por resolver

Agora não, ainda não
Já conheço o inferno no céu
E ando a rondar o jardim
Das delícias

Tanto avião a chegar
Tanto avião a partir
E eu recuso-me a viajar
Agora
Se a lua me inquietar
Se a aurora me proteger
Não estou disposto a ir já
Embora

Agora não, ainda não
Tenho um grande fascínio por ti
Havemos de discutir
Há mistérios por desvendar

Agora não, ainda não
Há enigmas que só nós dois
Teremos de decifrar
Um dia

Tanto avião a chegar
Tanto avião a partir
E eu recuso-me a viajar
Agora
Se a lua me inquietar
Se a aurora me proteger
Não estou disposto a ir já
Embora

Agora não, ainda não
Eu não quero ir já por aí
Mais tarde vou-te encontrar
Tenho coisas por resolver

Agora não, ainda não
Guarda-me esse barco perdido
Dá espaço ao meu coração
Vadio

Tanto avião a chegar
Tanto avião a partir
E eu recuso-me a viajar
Agora
Se a lua me inquietar
Se a aurora me proteger
Não estou disposto a ir já
Embora

(Jorge Palma)



Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Paula Lima said...

Só quando me ofereceram o novo cd do jorge palma é que ouvi pela primeira vez este tema.Adorei. Não me canso de o ouvir. :)

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home