quarta-feira, dezembro 22, 2010

Dia de Natal

Acordei cedo
Que era o dia do Natal
Larguei a chucha
Não tamos no Carnaval
Pedi ao velho
Um babygrow de cabedal
Uma motinha
E um cd de metal

O babygrow
Era um pijama amarelo
O cd é mau
E cabedal nem vê-lo
Ao menos deram-me
Um triciclo rebaixado
Pró outro ano
Vou pedir a outro lado

Assustaram-me com o velho
Eu tento distinguir o bem do mal
Mas se a mãe é que decide sobre o meu comportamento
Que se lixe o Pai Natal
Que se lixe o Pai Natal

Liguei a net
Pra saber do Joãozinho
Teve um presente
De chorar por um cantinho
Será que ele foi bonzinho
O ano passado
Ou o velhinho
É que tá meio acabado

Não passa a desgraça
Que o pai sempre me contou
Não abranda nem desanda
A velhice do avô
E se as prendas do mano
Forem melhores um bom bocado
Pró outro ano
Vou pedir a outro lado

Assustaram-me com o velho
Eu tento distinguir o bem do mal
Mas se a mãe é que decide sobre o meu comportamento
Que se lixe o Pai Natal
Que se lixe o Pai Natal

(B Fachada)



Etiquetas:

1 Comments:

Blogger tsiwari said...

Este sabe escrever... e cantar...

:)

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home