sábado, dezembro 26, 2009

Canção do Monte

Anda cá meu anjo
Aninhou-se um beijo
Sobre o teu cansaço
Em passo a passo
Semear um hino
Sou o teu menino
Dá-me a tua mão

De baguim à ponta
(Dá-me a tua mão)
A história não conta
(Dá-me a tua mão)
Quantos foram fracos
Limpos os pratos
Dorme o tio na eira
Vai-se a vida inteira
Dá-me a tua mão

Choro com o teu riso
(Dá-me a tua mão)
Dizes que é preciso
(Dá-me a tua mão)
Tens-me no teu barco
Atira o meu arco
Se ganhares juízo
Lê o meu aviso
Dá-me a tua mão

Anda cá meu sonho
(Dá-me a tua mão)
Se tirares eu ponho
(Dá-me a tua mão)
Vem deixar-me rouco
A pouco e pouco
Semear um hino
Sou o teu menino
Dá-me a tua mão

Dá-me a tua mão

(Diabo na Cruz)



Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Patricia Dias said...

Rock português no seu melhor?

Gostei muito mais do que pensei que iria gostar. Parece que as surpresas continuam a aparecer :)

***

11:22 da manhã  
Blogger Nuno Guronsan said...

Bom, esta será a mais calminha do disco, e se calhar não o representa no todo. Mas entre rock, pop, folclore, e letras em português que são um mimo, sim, diria que é música portuguesa no seu melhor...

Ainda bem que gostas!

Beijos.

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home