quinta-feira, maio 17, 2007

Made In Japan


Ningemwa imamade osoroshimeni attekita
Atsui genbakuo hitoride uketa Nippon
Yokute yasukute kireina shouhinwo
Sekaini utteiru,
Genbaku no adao kaeshiteiru
Honmonono amerikaseino ampu
Akete bikkuri,
Hotondono buhinwa nihonsei
Watashi wa omotta no aa shikataganai

Made In Japan! Doo-doo-doo-doo-doo...
Made In Japan! Doo-doo-doo-doo...
Made In Japan! Doo-doo-doo-doo-doo,
Doo-doo-doo, doo-doo-doo,
Doo-doo-doo-doo-doo-doo-doo-doooooo-doo!

Projekuto-niwa himitsuga-aru
Korewa nasa-ga kaiketsu-suru
Korede watashiwa anshinda,
Nasa-wa itsumo watashitati-no yokoni tsuiteiru

(Pato Fu)

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Nuno Guronsan said...

TRADUÇÃO, Ó FAXA VÔR!

(e ponho porque acho mesmo piada:)

Até há pouco
Todos aqui na Terra
Tínhamos um grande medo

Que depois de ter experimentado sozinho
O calor da Bomba H
O Japão iria se vingar
Com tecnologia silenciosa
Melhor e mais barata
Menor e mais bonita

Um dia fui abrir
Pra ver como era dentro
Meu amplificador valvulado
Americano legítimo Made in USA
Fiquei estarrecido ao perceber
Que metade das peças
Eram japonesas!!
O começo do fim!

Made in Japan
Made in Japan
Made in Japan

Mas a NASA tem um projeto secreto
Que vai resolver isso pra nós
E agora já estou mais tranquilo
Isso me deixa bem mais calmo

A NASA sempre vai estar do nosso lado!

(John/R.Mioshi)

8:37 da tarde  
Blogger Ana M. said...

Versão em brazuca, cara!

:D

Muito bom.

Também gosto de Pato à Pequim... ou Pato com Laranja... ou Shop Suey de Pato...

:)

9:12 da tarde  
Blogger Patricia Dias said...

E eu que achava as Cocteau Twins difíceis de compreender...

Obrigado pela tradução ;)

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home